Construindo Sonhos

Construindo Sonhos

Top Cropped passo a passo

Postado em 29 de abril de 2016 às 16:15 Blusas Roupas Femininas Tutoriais

Olá, meninas e meninos que adoram costurar!

Há alguns dias postei no instagram essa foto aí:

Nela estou usando um top cropped estampadinho, que costurei recentemente e que fez bastante sucesso! Lá pelo instagram (se você ainda não me segue, seja bem-vindo (a).), recebi alguns pedidos  para que eu ensinasse a fazer a blusinha.

Pois bem, quando costurei o top não pensei em gravar, mas diante dos pedidos, resolvi fazer uma outra peça e dessa vez trago o passo a passo completo pra vocês. Fiquei feliz em costurar novamente esse mesmo top, porque gostei bastante do modelo. Então ganhamos eu e vocês também! hahaha

Dessa vez, o meu top ganhou uma versão mais discreta. Apostei no off-white de um jaccard lindo, brocado e com bastante elastano.

Mais uma peça linda para o meu guarda-roupa! Além do vídeo mostrando como fazer a blusa do zero, estou deixando para vocês o molde. E o mais legal é que está disponível em  em quatro tamanhos diferentes: do 38 ao 44 . Antes de ver o vídeo, clique no link abaixo, imprima os moldes, monte-os seguindo a direção das setas e depois recorte o papel seguindo a linha do tamanho desejado. Daí é só colocar sobre o tecido e seguir as instruções do tutorial.

Pois é gente, façam o top cropped de vocês e depois me enviem as fotos por email, está aqui o endereço: [email protected] . Espero que gostem! Beijos e até a próxima.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS MOLDES

 

Veja o vídeo: